Primeira feira realizada após a paralisação decorrente da pandemia, o evento seguiu padrões rígidos de biossegurança e se transformou em referência para o setor
Minha experiência foi muito melhor do que nossa associação previa. Por conta do quadro que estamos vivendo (pandemia) a expectativa não era muito alta, porém, Jesus foi muito generoso com a gente e conseguimos vender bastante.
Camila Rossi
Representante da Associação de Artesanato de Marechal Floriano (AARTEMAF)
A feira para a associação da AGUAPA foi maravilhosa. Estamos muito contentes com todo ocorrido no evento, confesso que minhas expectativas não eram as melhores, levando em consideração todo contexto que estamos vivendo pensei que pudesse ter pouca visitação, mas foi ótimo e ainda assim muito seguro.
Elizia Maria Del-Fiume
Representante da AGUAPA
Minhas expectativas foram superadas, neste período da feira tivemos bastante encomendas e também algumas vendas de pronta entrega. Nosso trabalho fez bastante sucesso já que produzimos objetos decorativos, como luminárias e quadros confeccionados com pregos, fios metálicos e nylon que são únicos e diferentes, o que costuma chamar bastante atenção.
Paulo Márcio Machado
Artesão e representante da ACAPA
Esperávamos bem menos movimento, mas nos surpreendemos pois foi bem parecido com as últimas feiras e nós gostamos muito da separação dos estandes já que desta forma foi possível aproveitar melhor o nosso espaço.
Kaique Unieda
Artesão e representante da AMARTE
Fiquei muito satisfeita com minhas vendas e com toda estrutura do evento, tanto a localização, quanto espaço, higienização, tudo muito bem organizado e confortável para nossas vendas, considero que a feira foi um evento seguro.
Teresinha Matias de Souza
Artesã e representante da associação Amigas Artesãs
A feira foi fantástica, linda e muito segura, eu acho que o Sebrae e principalmente a Aderes nos capacitou muito bem para a realização da ArteSanto.
Ana Cecília Viana Costa
Artesã
A feira este ano foi uma ótima experiência para mim e para meu grupo. A maior busca dos clientes foi por peças de decoração para o natal, as quais infelizmente desta vez acabei não produzindo tanto por achar que não seria uma grande busca. Porém, de qualquer forma, consegui vender bastante e conquistei alguns clientes, estou muito contente.
Luciana do Carmo Macedo
Grupo Amigas Juntas
A expositora elegeu como ponto forte da feira os estandes individuais. “Essa separação me possibilitou maior autonomia para os atendimentos e também tive a sensação de mais conforto tanto para mim quanto para meus clientes”.
Renilda Dutra
Artesã especialista na produção de peças de vidro
Para a expositora a feira foi um sucesso. A artesã que produz produtos do mar conta que durante os últimos meses, por conta da pandemia e a paralisação de suas produções, não conseguiu faturar nada com as peças e que por isso não esperava tantas vendas, mas ansiava pela ArteSanto. E não deu outra, Cristina ficou muito contente em participar e principalmente por voltar a movimentar seus negócios de maneira tão segura e consciente. ?